Troca e Devoluções

Ótica Charisma tem muito respeito por seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nesta relação, criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Importante: O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações de devolução recebidas após esse prazo não serão aceitas.


Importante: O envio do novo produto no caso de Trocas é por conta da Ótica Charisma, porém todos os produtos serão enviados pelos correios na modalidade PAC.


TROCAS


O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, porém essa analise apenas é realizada, após a entrega do produto por parte dos Correios. O processo de análise poderá levar até 03 dias úteis, após o recebimento. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, violação do produto ou constatado uso, não será aceita a devolução/troca e devolveremos o produto ao remetente.


Importante: Pedimos que envie os itens de volta para nós na embalagem original sem uso de durex ou outro tipo de fita na embalagem do produto, pois pode danificá-la. Embalagens danificadas também impossibilitam a troca.



Envio do produto para a Ótica Charisma

A devolução do seu produto ocorrerá sem custo. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.


Prazo para restituição em caso de Devolução

A Ótica Charisma fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra efetuado pelo(a) cliente. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada. O cancelamento da compra é feito em até 48 horas e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. 

Em compras pagas com boleto ou débito, Transferência entre contas PagSeguro o estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo Consumidor. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. A Ótica Charisma isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo usuário.


Solicite a sua troca ou devolução enviando um e-mail para: atendimento@oticacharisma.com.br, passando as seguintes informações:

- Número do pedido

- Produto que deseja realizar a troca ou devolução

- Motivo da troca ou devolução. 

Pronto! Agora você receberá o contato de um de nossos atendentes para dar continuidade na sua solicitação! Isso levará no máximo 1 (um) dia útil após o envio da sua solicitação.


Enviar o produto para:

Ótica Charisma

Rua Ulisses Cabral,131

Centro

Sapucaia do Sul - RS

CEP: 93220-000